quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O melhor croissant


Aqui há tempos tinha lido um artigo na TimeOut sobre os melhores croissants, e aquilo ficou-me na cabeça. E apesar de preferir sempre os salgados aos doces, graças à missão de provar os melhores croissants, tenho fugido à tentação dos salgados, e raramente me arrependo. Mas desta vez, hmm... Acho que encontrei o meu melhor croissant! De todos os que já provei, este ultrapassou todos os outros a mil! Foi na padaria Eric Kayser, junto aos Amoreiras. Provei o croissant com chocolate e amêndoa. Que delícia! A massa estava excelente, o chocolate muito bom, e depois aquela pasta de amêndoa, com amêndoas tostadas e açúcar em pó por cima.
Já para não falar de tudo o resto, que é de deixar água na boca. O espaço é muito agradável também.
Gulosos de Lisboa, vão provar!
Custa 2.20 euros, mas vale a pena.



After reading in a magazine an article about the best croissants I've been tasting some. But I think that I found my best! In Eric Kayser bakery, I eat the chocolate and almond paste croissant and it's such a delight! Everyone should eat it, because you will not regret!



Sem comentários:

Enviar um comentário