terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A melhor terapia

Diário Gráfico



Para mim não há nada que me faça esquecer tudo à minha volta, como pegar no meu caderninho de bolso e desenhar, pintar, rabiscar, escrever. Qualquer coisa.. Por mais que na altura pareça que estão a sair coisas sem sentido, mais tarde vou ver e consigo lembrar-me perfeitamente porque é que naquele dia fiz aquilo. É uma excelente terapia, para mim pelo menos, que me dou melhor com as tintas e os pinceis do que com as letras. É saudavel manter um diário, gráfico ou não, porque a verdade é que a todos nós nos passam coisas pela cabeça que não falamos com ninguém ou que simplesmente são só nossas.
Já vou com um mês de atraso, mas mais vale tarde que nunca, comecei hoje um novo caderno. E que tal, é um bom projecto para 2015 não?

Graphic Journal

For me there's no better therapy than paint, draw, scribble or whatever in my pocket notebook. Keeping a journal is healthy, graphic or not. 
Today I start my 2015 journal. It's a good project for this year han?

Sem comentários:

Enviar um comentário