sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

50 Sombras de Grey

Eu ainda nem acredito que vou mesmo dizer isto!


Ontem à noite as minhas amigas fanáticas por isto lá me arrastaram para ver o filme. Bem, a minha opinião vale o que vale, porque eu nem os livros li. Se bem que, já sabia a história praticamente toda ao pormenor, depois de meses consecutivos a levar com as conversas delas. E ainda cheguei a ler 2 ou 3 capítulos do livro, que uma delas praticamente me obrigou. Mas acabei por desistir. Sou muito esquisita com as minhas leituras, não dá. Essas páginas lidas sempre deram para ficar com uma ideia geral das personagens.
Já tinha ouvido por aí que os actores foram muito mal escolhidos e tal, eu achei a actriz Dakota Johnson, excelente mesmo para o papel. Quanto ao Jamie Dornan, ao príncipio, não sei... Mas sim, foi uma boa escolha.
O ambiente geral da sala (que estava cheia!!), era de desilusão, e eu, calada caladinha, que nem o livro li, não disse nada. Mas a verdade é que até gostei. Não é um filme espectacular. Mas tem a sua piada, e como as minhas expectativas eram tão baixas, fiquei surpreendida. (Estas palavras nunca saíram da minha boca!) Pronto ok, gostei mesmo. O filme está bastante bem feito, e a banda sonora, espectacular!
Vão ver, nem que seja para ficarem com uma opinião sobre o assunto.

I can't believe I'm going to say this

Last night, my fanatical friends dragged me to the cinema to see this movie. My opinion worth what is worth because I don't even read the books. Although I knew the all story because of their constant conversations about it. And I read 2 or 3 chapters, so I had a basic idea about the main characters. I've listened that the choice of the actors was bad... For me, Dakota Johnson was perfect in the role! About Jamie Dornan, at the beginning I was like, I don't know... But after a little while, good choice!  
The mood in the movie theatre was dissapointment. But the true is that I liked it. The movie has its joke. My expectations was really low, so I was quite surprised. The movie is well done and the soundtrack is amazing!

Sem comentários:

Enviar um comentário